Dúvidas

Não há carência ou limite de idade, pois se trata de um seguro. Porém se atente a detalhes muito importantes: Enquanto um seguro de acidentes pessoais faz a cobertura para qualquer incidente que a pessoa possa ter durante o trabalho, por exemplo, o seguro de vida protege um indivíduo de problemas relacionados à causas naturais ou acidentes mais graves.
Ou seja, na hipótese de você firmar acordo, a Cia de Seguros, que oferece um Seguro de vida, fica garantido só as coberturas, colocadas na apólice, que incluem e garantem a indenização em diversos casos mais graves como, por exemplo, morte natural.
Portanto, o seguro que Soul oferece como nativo, que pode ser substituído ou acrescentado por outrem, é um segurado do seguro de acidentes. Ou seja, falecer em razão de causas naturais, por exemplo, não haverá indenização para seus familiares.

O Cartão é pessoal, independente onde ela mora, um exemplo, um Hospital/Clínica fecha com uma empresa que tem muitas filiais em todo o Brasil. Ou seja, há pacientes espalhados por todo o Brasil, assim, seguimos os instrumentos legais: O paciente, quando em sua localidade, pode ser atendido pessoalmente, e em qualquer outro lugar do país por Telemedicina.
Assim, não importa localização, mas sim seu cpf.
Bem diferente do plano de saúde, no crédito saúde, não importa onde paciente mora pois é um crédito em moeda digital, válido em qualquer lugar do país, onde houver um estabelecimento credenciado.

Podemos fazer automaticamente, quando for arquivo Excel, ou TXT, ou seja, tem de haver uma relação das vidas, mas em Excel ou TXT. Aí podemos subir todos em nuvem de uma vez só.

Não, não é necessário. A Soul trabalha com três modalidades de crédito: o pré-pago, o Crédito Saúde ofertado pela empresa Empregadora, ou caso seja necessário um valor maior, são os Bancos que fazem análise de crédito, e conversam diretamente com o paciente.
O Hospital/Clínica não faz análise de crédito, pois não oferece crédito. Na segunda e terceira hipóteses são as Empresa Empregadora e Bancos que fazem análise de crédito. O Hospital é só operador. Como comprar um carro na concessionária: É a concessionária quem vende, mas quem empresta o dinheiro para o cliente comprar carro é o Banco.

O paciente deve ir buscar o cartão no Hospital/Clínica, mas, caso o ele deseje que seja enviado pelo correio, haverá um custo, que o paciente deve repassar ao hospital.

A nossa esteira de atendimento ao paciente funciona da seguinte forma: O paciente faz seu cadastro e assina o "De Acordo" no contrato eletrônico. Em nosso entendimento, o "DE ACORDO", possui validade como assinatura digital do aceite do Contrato e dos Termos de Uso. Ambos documentos devem estar publicados no site; Desta forma, para o paciente as regras são claras: o cartão substitui a carteirinha. O cartão é usado como meio de pagamento, bem como, identificação do paciente para ter direito a tabela especial.
Para o paciente fazer jus ao desconto da tabela especial, o seu cartão deverá estar ativo e validado. Por uma simples e rápida consulta e em qualquer computador, que tenha o nosso sistema instalado, é possível identificar a situação do cartão. Mesmo processo de validação de qualquer cartão de crédito, sendo ele, alimentação, transporte, master ou visa.
O atendimento, para revalidar o cartão suspenso ou desativado, fica a cargo da política de CRM de cada Hospital/Clínica, ou seja, todo usuário, tem acesso virtual ao status do seu cartão pelo site e poderá promover alterações desses status diretamente com o Hospital.
Por questões da LGPD, o único que sabe os reais motivos do cartão do associado paciente estar negativado é o próprio Usuário/Titular e a SAC do Hospital.
No PDV, onde acontece o serviço e o pagamento ou usufruto da tabela especial, somente é informado o status, se está ativado ou não, do cartão do Titular/Paciente. Os Termos de Uso, esclarecem em detalhe, todo este processo e a elegibilidade do cartão.

Os valores podem ser visualizados através de uma tabela disponível no site, onde o paciente pode comprar seu(s) exame(s) e realizar seus agendamentos de forma on-line, ou através do download dessa mesma tabela em arquivo PDF.
Essa tabela pode ser customizada em conjunto com o Hospital/Clínica. A melhor forma de publicação dessa tabela dependerá da acessibilidade digital do usuário, sobre apresentação do número de itens da tabela, ou ainda, se podemos dividir entre exames clínicos e de imagem, por exemplo.
Header do rodapé