A nossa esteira de atendimento ao paciente funciona da seguinte forma: O paciente faz seu cadastro e assina o "De Acordo" no contrato eletrônico. Em nosso entendimento, o "DE ACORDO", possui validade como assinatura digital do aceite do Contrato e dos Termos de Uso. Ambos documentos devem estar publicados no site; Desta forma, para o paciente as regras são claras: o cartão substitui a carteirinha. O cartão é usado como meio de pagamento, bem como, identificação do paciente para ter direito a tabela especial.
Para o paciente fazer jus ao desconto da tabela especial, o seu cartão deverá estar ativo e validado. Por uma simples e rápida consulta e em qualquer computador, que tenha o nosso sistema instalado, é possível identificar a situação do cartão. Mesmo processo de validação de qualquer cartão de crédito, sendo ele, alimentação, transporte, master ou visa.
O atendimento, para revalidar o cartão suspenso ou desativado, fica a cargo da política de CRM de cada Hospital/Clínica, ou seja, todo usuário, tem acesso virtual ao status do seu cartão pelo site e poderá promover alterações desses status diretamente com o Hospital.
Por questões da LGPD, o único que sabe os reais motivos do cartão do associado paciente estar negativado é o próprio Usuário/Titular e a SAC do Hospital.
No PDV, onde acontece o serviço e o pagamento ou usufruto da tabela especial, somente é informado o status, se está ativado ou não, do cartão do Titular/Paciente. Os Termos de Uso, esclarecem em detalhe, todo este processo e a elegibilidade do cartão.